- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

China insta EUA a corrigirem seus erros e serem sinceros em diálogo militar

© AP Photo / Andy WongUma bandeira americana é hasteada ao lado do emblema nacional chinês durante uma cerimônia de boas-vindas à visita do presidente dos EUA Donald Trump fora do Grande Salão do Povo em Pequim, 9 de novembro de 2017.
Uma bandeira americana é hasteada ao lado do emblema nacional chinês durante uma cerimônia de boas-vindas à visita do presidente dos EUA Donald Trump fora do Grande Salão do Povo em Pequim, 9 de novembro de 2017. - Sputnik Brasil, 1920, 31.05.2023
Nos siga no
A agência de notícias Xinhua afirmou que a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Mao Ning, instou os EUA a corrigirem imediatamente seus erros e mostrarem sinceridade no diálogo e na comunicação militar.
Mao ainda afirmou que os norte-americanos sabem muito bem o motivo pelo qual o diálogo militar entre os dois países segue enfrentando dificuldades.
Segundo o porta-voz chinês, os EUA devem mostrar um respeito sincero com relação a soberania, segurança e interesses da China.
Além disso, os norte-americanos devem corrigir suas práticas errôneas, criando atmosfera e condições necessárias para um diálogo civilizado e racional entre seus militares.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала