Israel apresenta novo interceptador naval a laser contra enxame de drones e mísseis (VÍDEO)

© Foto / Ministério da Defesa de IsraelSistema de defesa antiaérea a laser de Israel, Raio de Ferro, para interceptar drones
Sistema de defesa antiaérea a laser de Israel, Raio de Ferro, para interceptar drones - Sputnik Brasil, 1920, 07.05.2023
Nos siga no
A empresa de defesa israelense Rafael Advanced Defense Systems apresentou seu novo sistema naval, um interceptador a laser, denominado Iron Beam (Raio de Ferro).
Em 2022, a empresa, junto com a Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento de Defesa do Ministério da Defesa de Israel, concluiu com sucesso os testes de um sistema de interceptação a laser de alta potência, chamado Raio de Ferro.
Falta um dia para a maior exibição naval de 2023, o que torna este o momento certo para apresentar o aplicativo naval IRON BEAM e o módulo de missão C-DOME na IMDEX 2023. O aplicativo naval foi projetado para enfrentar e neutralizar de forma rápida e eficaz uma variedade de ameaças.
De acordo com o portal Naval News, o sistema foi projetado para envolver e neutralizar uma grande variedade de ameaças, como mísseis de curto alcance e drones de diversos tamanhos.
Além disso, a versão terrestre do interceptador também pode ser integrada ao sistema de defesa aérea Cúpula de Ferro.
A apresentação ocorreu durante a exposição de defesa naval e marítima IMDEX 2023, em Cingapura.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала