- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Após ataque ao Kremlin, líder da Duma russa sugere nomear regime de Kiev como organização terrorista

© Sputnik / Vladimir FedorenkoVyacheslav Volodin, presidente da Duma, câmara baixa do Parlamento russo, fala em sessão plenária do órgão, foto publicada em 28 de junho de 2022
Vyacheslav Volodin, presidente da Duma, câmara baixa do Parlamento russo, fala em sessão plenária do órgão, foto publicada em 28 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 03.05.2023
Nos siga no
Não pode haver negociações com o regime de Vladimir Zelensky, ele deve ser reconhecido como uma organização terrorista, disse o presidente da Duma de Estado (câmara baixa do parlamento russo), Vyacheslav Volodin, comentando a tentativa de ataque terrorista contra o presidente russo Vladimir Putin.
Recentemente, o serviço de imprensa do Kremlin divulgou a informação que esta noite a Ucrânia tentou atacar com drones a residência do presidente russo Vladimir Putin no Kremlin.

"O ataque terrorista ao presidente é um ataque à Rússia. O regime nazista de Kiev deve ser reconhecido como uma organização terrorista", disse Volodin em seu canal no Telegram. "Não pode haver negociações com o regime de Zelensky", acrescentou.

O Kremlin de Moscou - Sputnik Brasil, 1920, 03.05.2023
Operação militar especial russa
Kremlin: hoje de madrugada o regime de Kiev tentou atacar com drones residência do presidente russo
Volodin também enfatizou que vai exigir o uso de armas capazes de deter e destruir o regime de Kiev, e que os políticos ocidentais devem perceber que não apenas se tornaram patrocinadores, mas também cúmplices de atividades terroristas.

"Zelensky, ao dar ordens para cometer ataques terroristas, se juntou às fileiras de outros terroristas internacionais", disse Volodin.

Ele salientou que as autoridades ucranianas hoje não são menos perigosas do que as organizações terroristas proibidas na Rússia e em vários outros países – Al-Qaeda, Frente Fatah al-Sham (ex-Frente al-Nusra) ou Daesh.
Helicópteros Mi-8 e Ka-52 conduzem missão durante operação especial russa - Sputnik Brasil, 1920, 03.05.2023
Operação militar especial russa
Ofensiva russa aniquila mais de 385 militares da Ucrânia e mercenários
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала