- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Dispositivo explosivo detona nos trilhos ferroviários em Bryansk provocando descarrilamento (VÍDEO)

© Sputnik / Mikhail GolenkoTrem russo
Trem russo - Sputnik Brasil, 1920, 01.05.2023
Nos siga no
Uma locomotiva descarrilou na região de Bryansk fronteiriça com a Ucrânia, por causa de uma explosão nos trilhos, escreveu no Telegram o governador da região Aleksandr Bogomaz.
"No distrito de Unechsky, no 136º km da ferrovia Bryansk-Unecha, detonou um dispositivo explosivo desconhecido causando descarrilamento de uma locomotiva", escreveu o governador.

Destaca-se que ninguém ficou ferido na sequência do incidente, entretanto o tráfego foi suspenso. Atualmente, os serviços operacionais estão trabalhando no local.

O governo da região de Bryansk informa que o trem que descarrilou na região transportava combustível e materiais de construção.
Segundo a empresa ferroviária estatal da Rússia (RZhD), a intromissão de pessoas não autorizadas no funcionamento do transporte férreo levou ao descarrilamento de uma locomotiva e sete vagões de carga na região de Bryansk, o tráfego no trecho foi suspenso.
Vale destacaram à noite desta segunda-feira (1º) no distrito de Gatchina da região de Leningrado (São Petersburgo) foi explodido um poste de uma linha de alta tensão, informou o governador da região Aleksandr Drozdenko.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала