- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Joe Biden anuncia oficialmente que concorrerá à presidência dos EUA em 2024

© AP Photo / Evan VucciO presidente Joe Biden fala sobre o alívio da dívida de empréstimos estudantis na Delaware State University, 21 de outubro de 2022
O presidente Joe Biden fala sobre o alívio da dívida de empréstimos estudantis na Delaware State University, 21 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 25.04.2023
Nos siga no
O presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou oficialmente nesta terça-feira (25) que pretende concorrer à próxima eleição presidencial em 2024.
"Todas as gerações têm um momento em que tiveram de defender a democracia. Defender as suas liberdades fundamentais. Penso que este é o nosso. É por isso que estou concorrendo à reeleição como presidente dos EUA. Junte-se a nós. Vamos terminar o trabalho", escreveu Biden na descrição de um vídeo publicado no Twitter.
A vice-presidente dos EUA Kamala Harris também anunciou seus planos para concorrer à reeleição no próximo ano.
"Como americanos, acreditamos na liberdade e acreditamos que nossa democracia só será tão forte quanto nossa disposição de lutar por ela. É por isso que Joe Biden e eu estamos concorrendo à reeleição", escreveu ela no Twitter.
As próximas eleições presidenciais dos EUA estão marcadas para novembro de 2024. Em novembro de 2022 Donald Trump havia anunciado que irá lutar pelo mais alto cargo político do país.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала