DNA (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil, 1920
Ciência e sociedade
As principais notícias, reportagens e artigos sobre sociedade e avanços científicos.

Rússia abre inscrições para 1º Prêmio da Paz Lev Tolstói

© SputnikEscritor russo clássico da literatura mundial, Lev Tolstói analisa o correio da manhã
Escritor russo clássico da literatura mundial, Lev Tolstói analisa o correio da manhã - Sputnik Brasil, 1920, 19.04.2023
Nos siga no
O Patronato da Fundação Prêmio Internacional da Paz Lev Tolstói decidiu abrir as inscrições de 12 de abril a 12 de junho. O prêmio será atribuído pela primeira vez este ano e anualmente no futuro.
A fundação recompensará os esforços notáveis para promover a segurança universal e igualitária baseada no Estado de Direito internacional, evitar uma catástrofe nuclear, construir um mundo multipolar e não violento, bem como por outras realizações significativas que conduzam à compreensão e à confiança mútuas, à paz e à cooperação entre os povos.
O prêmio pode ser atribuído individualmente e em grupo. Também podem participar fundações nacionais e internacionais, organizações e movimentos, centros científicos e de investigação e instituições educacionais. Receberão um diploma, uma medalha de ouro com a efígie de Lev Tolstói e uma parte do prêmio em dinheiro.
Os laureados serão selecionados por um júri internacional composto por personalidades conhecidas, políticos, escritores, representantes de cultura, da ciência e do empresariado provenientes da Rússia e de outros países da América Latina, Ásia, África e Europa.
Os fundos para o Prêmio e sua organização provêm de contribuições e doações.

Como participar?

As propostas deverão ser enviadas à Fundação Prêmio Internacional da Paz Lev Tolstói.

Endereço: 121069, Rua Povarskaya 38, Moscou, Rússia.

Os documentos serão aceitos em russo e em inglês. A fundação avaliará a conformidade dos documentos com os requisitos e entregá-los-á ao júri.

A bailarina Tatiana Leskova, aos 99 anos, em sua casa durante entrevista à Sputnik Brasil. Rio de Janeiro, 1º de dezembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 06.12.2022
Notícias do Brasil
'Viva a dança!': eterna bailarina, Tatiana Leskova comemora 100 anos e trajetória brilhante
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала