Bombardeiros estratégicos Tu-95MS realizam voo de patrulha no âmbito de inspeção de combate (VÍDEO)

© Sputnik / Assessoria de imprensa do Ministério da Defesa russo / Acessar o banco de imagensReabastecimento no ar do bombardeiro russo Tu-95MS durante operação na Síria
Reabastecimento no ar do bombardeiro russo Tu-95MS durante operação na Síria - Sputnik Brasil, 1920, 18.04.2023
Nos siga no
Dois bombardeiros estratégicos russos Tu-95MS sobrevoaram as águas neutras dos mares de Bering e Okhotsk no quadro da inspeção da Frota do Pacífico, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
"No âmbito da inspeção surpresa de prontidão de combate da Frota do Pacífico, de unidades da Força Aeroespacial e unidades de apoio, dois bombardeiros estratégicos Tu-95MS realizaram um voo programado no espaço aéreo sobre águas neutras dos mares de Bering e Okhotsk", lê-se no comunicado de imprensa.
As tripulações dos Tu-95MS continuarão patrulhando outras áreas e efetuarão reabastecimento aéreo a partir de um avião-tanque Il-78.
De acordo com a decisão do comandante supremo, o presidente da Rússia Vladimir Putin, desde 14 de abril que está sendo realizada uma inspeção surpresa das forças da Frota do Pacífico da Rússia, cujas unidades foram colocadas em estado de prontidão na sua totalidade.
Das manobras participam a aviação de longo alcance, a aviação do Distrito Militar Oriental e unidades de apoio.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала