- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Mídia: Índia suspende negociações comerciais com Reino Unido devido aos extremistas sikh

Bandeira da Índia - Sputnik Brasil, 1920, 10.04.2023
Nos siga no
As autoridades indianas suspenderam as conversas comerciais com o Reino Unido devido à situação criada por extremistas sikh.
De acordo com um artigo do The Times, a Índia quer que o Reino Unido condene formalmente as atividades de um grupo extremista sikh que atacou a Embaixada da Índia em Londres no mês passado.

Fontes de alto nível do governo britânico disseram que o governo indiano "desistiu" das negociações comerciais e deixou claro que não haverá progresso sem a condenação pública do movimento Khalistan.

Anteriormente, o cientista político e economista Aleksandr Dudchak falou sobre as perspectivas de cooperação energética entre a Rússia e a Índia. Em uma conversa com o Inforeactor, ele expressou a opinião de que é benéfico para o lado russo vender petróleo para a Índia na atual realidade geopolítica.
Por sua vez, o vice-primeiro-ministro russo Aleksandr Novak disse que os fornecimentos de petróleo da Rússia para a Índia cresceram 22 vezes no ano passado.
Reservatórios da gigante petrolífera estatal russa Rosneft no campo petrolífero de Priobskoye, perto de Nefteyugansk, no oeste da Sibéria, Rússia, em 5 de abril de 2006 - Sputnik Brasil, 1920, 29.03.2023
Panorama internacional
Gigante russa Rosneft firma acordo com petrolífera da Índia para aumentar exportação de petróleo
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала