- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Três pessoas ficam feridas em região russa após explosão de drone

© Sputnik / Vitaly BelousovDrone em voo durante treinamento em centro especializado na região de Tula, Rússia, foto publicada em 9 de fevereiro de 2023
Drone em voo durante treinamento em centro especializado na região de Tula, Rússia, foto publicada em 9 de fevereiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 26.03.2023
Nos siga no
O Ministério da Saúde da região de Tula, na Rússia, informou que a queda de um drone provocou ferimentos em três pessoas, além de alguns danos na infraestrutura.
O número de feridos na explosão em Kireevsk, região de Tula, Rússia, subiu para três, relatou no domingo (26) o Ministério da Saúde regional à Sputnik.
"Outra pessoa foi para um estabelecimento médico por si própria", acrescentou o órgão de saúde.
O Ministério da Saúde regional relatou anteriormente duas baixas, sendo que uma pessoa foi tratada no local, e a segunda foi levada para uma instalação médica, sem que sua vida e saúde estejam ameaçadas.
Militares ucranianos atacam Debaltsevo, na República Popular de Donetsk, foto publicada em 22 de fevereiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 02.03.2023
Operação militar especial russa
Povoado fronteiriço russo é atacado por forças ucranianas, há 1 morte, diz governador da região
No domingo (26), o comitê de segurança regional da região de Tula informou que duas pessoas foram feridas e três prédios residenciais foram parcialmente danificados no distrito de Kireevsky devido a uma explosão. Todos os serviços de segurança estão no local e foi colocado um cordão em torno dele. Não há nenhuma ameaça à segurança das pessoas e da infraestrutura.
Um representante dos serviços de emergência da região disse à Sputnik que, de acordo com dados preliminares, a causa do incidente foi a queda de um drone com munições.
Mais tarde, o Ministério da Defesa da Rússia revelou que se tratava de um veículo aéreo não tripulado ucraniano que caiu após um sistema de guerra eletrônica russo o ter feito cair.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала