- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Steven Seagal abre academia na Rússia para treinar jovens e os ajudar a ingressar nas Forças Armadas

© AP Photo / Alexander ZemlianichenkoSteven Seagal, o ator americano de filmes de ação que também faz gestos de cidadania russa durante uma cerimônia de abertura do Congresso de Fundação do Movimento Rusófilo Internacional no Museu Estadual Pushkin em Moscou, Rússia, 14 de março de 2023
Steven Seagal, o ator americano de filmes de ação que também faz gestos de cidadania russa durante uma cerimônia de abertura do Congresso de Fundação do Movimento Rusófilo Internacional no Museu Estadual Pushkin em Moscou, Rússia, 14 de março de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 20.03.2023
Nos siga no
O ator Steven Seagal inaugurou uma academia em Moscou para "preparar jovens russos para ingressar nas Forças Armadas do país". Seagal é faixa preta sétimo grau em aikido, é um dos principais instrutores da arte marcial da Rússia desde 2018.
Com 70 anos e 34 anos de carreira, o ator demonstrou apoio ao "Movimento Russófilo Internacional", lançado pelo governo russo na semana passada, ao afirmar ser "um milhão por cento russo".

"Os jovens que vi hoje têm um grande potencial. [Queremos] mais centros desse tipo para desenvolvê-lo. É importante que o desenvolvimento do aikido avance em um ritmo mais rápido", disse Seagal segundo o jornal O Globo.

Em novembro de 2016, Vladimir Putin assinou o decreto de concessão da cidadania russa ao ator. Em 2018, Steven foi nomeado por Putin como enviado especial do Ministério de Relações Exteriores da Rússia para as relações humanitárias com os Estados Unidos.
Em 3 de novembro, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou diretiva de concessão de cidadania russa para o ator norte-americano, Steven Seagal, que entende isso como “um bom potencial para fazer negócios na região de Sacalina”. - Sputnik Brasil, 1920, 04.08.2018
Steven Seagal é nomeado enviado especial da Rússia para assuntos humanitários com EUA
Steven viajou para o leste ucraniano em agosto do ano passado para expressar o seu apoio ao chefe interino da República Popular de Donetsk, Denis Pushilin.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала