- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa em Brasília; apenas armários foram queimados

© Folhapress / Pedro LadeiraMilitares participam de cerimônia, em frente ao Ministério da Defesa, em Brasília, no dia 30 de março de 2021
Militares participam de cerimônia, em frente ao Ministério da Defesa, em Brasília, no dia 30 de março de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 18.03.2023
Nos siga no
Na manhã de hoje (18), um incêndio atingiu a sede do Ministério da Defesa no Distrito Federal. Não houve vítimas ou feridos.
O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado às 06h19, segundo o UOL. Quando a equipe da corporação chegou ao local, viu chamas e fumaça saindo do 6º andar do edifício.
Os bombeiros acessaram o local e apagaram o fogo em cinco minutos. Não houve registro de vítimas ou feridos. Segundo a corporação, apenas armários foram queimados.
Ao todo, foram mobilizados oito viaturas e 30 militares para atender a ocorrência. A perícia foi acionada para investigar a causa do incêndio. A mídia afirma que entrou em contato com a pasta, mas não teve resposta até o momento.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала