DNA (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil, 1920
Ciência e sociedade
As principais notícias, reportagens e artigos sobre sociedade e avanços científicos.

Crocodilo 'usa a cabeça' para atravessar cerca metálica na Flórida (VÍDEO)

© Sputnik / Natalia SeliverstovaCrocodilo
Crocodilo - Sputnik Brasil, 1920, 08.03.2023
Nos siga no
Um vídeo divulgado por moradores locais mostra um crocodilo gigante "usando a cabeça" para conseguir chegar ao seu destino na Flórida.
Os moradores flagraram o réptil atravessando uma cerca metálica após pôr em prática "uma cabeçada certeira", entortando as barras e abrindo caminho para atravessar o obstáculo.
As imagens foram compartilhadas por Matt Devitt que comentou o incidente, afirmando que o animal entortou as barras da cerca por serem de alumínio, ou seja, um "metal leve".
Jacaré contra cerca metálica, Flórida. Veja este cara grande entortando as barras e passando por elas nesta semana em Placida. Ele eventualmente conseguiu passar, segundo o autor do vídeo, citado pela Wink News.
No vídeo, é possível observar como o réptil se aproxima e desfere o golpe contra as barras, e, assim que conseguiu separá-las, atravessou e seguiu seu caminho.
Na Flórida, existe aproximadamente 1,3 milhão de crocodilos que habitam os 67 condados do estado, segundo a Comissão para a Conservação da Pesca e da Vida Silvestre da Flórida.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала