- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Mídia: silêncio do PL sobre joias visa abafar crise conjugal, já que Michelle 'desconhecia' estojos

© AP Photo / Eraldo PeresO presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e sua esposa, Michelle Bolsonaro, juntos durante a cerimônia de recebimento do relicário contendo o coração do ex-imperador do Brasil Dom Pedro I, no Palácio Presidencial do Planalto, em Brasília, Brasil, terça-feira, 23 de agosto de 2022
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e sua esposa, Michelle Bolsonaro, juntos durante a cerimônia de recebimento do relicário contendo o coração do ex-imperador do Brasil Dom Pedro I, no Palácio Presidencial do Planalto, em Brasília, Brasil, terça-feira, 23 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 07.03.2023
Nos siga no
Ex-primeira-dama foi taxativa ao dizer dentro do PL que desconhecia existência de estojo e de joias que teriam sido um presente para ela, e que estava tendo seu nome jogado em um escândalo, visto que Bolsonaro queria ficar com as joias sem ela saber.
Nos últimos dias, a mídia brasileira está em torno do caso das joias recebidas como presente da Arábia Saudita pelo governo Bolsonaro as quais, o então ex-presidente, tentou com que entrassem no Brasil sem ter que as declarar para a alfândega.
As peças preciosas, que têm um valor de R$ 16,5 milhões, seriam um presente para a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Entretanto, um silêncio é notório: a não manifestação do Partido Liberal (PL), sigla tanto de Bolsonaro quanto de Michelle, sobre o caso.
De acordo com o G1, na verdade, o partido está tentando abafar uma grave crise conjugal entre os dois, visto que eles acreditam que Bolsonaro, e não Michelle, ia ficar com as joias e que ela nunca saberia do patrimônio.
Ex-presidente Jair Bolsonaro e ex-primeira dama Michelle em 6 de março de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 04.03.2023
Notícias do Brasil
Joias sauditas para Michelle: Bolsonaro diz que peças de luxo seguiriam para 'acervo da República'
Na semana passada, quando o caso veio à tona, a ex-primeira-dama negou nas redes sociais ser dona das joias e postou nas redes sociais a frase: "Quer dizer que 'eu tenho tudo isso' e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo hein?! Estou rindo da falta de cabimento dessa impressa [sic] vexatória".
Mas o que teria ligado o sinal vermelho mesmo para o PL, foi o fato de Michelle ter sido incisiva ao dizer que não sabia de joia alguma, ou seja, que está tendo seu nome usado em um escândalo, relata a mídia.
No atual momento, Michelle ocupa um lugar de destaque na sigla depois que alcançou notoriedade pública durante a campanha eleitoral de Bolsonaro. No mês passado, ela inaugurou luxuoso gabinete no prédio do partido em Brasília, e ficou com cargo de comando do "PL Mulher".
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала