- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Decisão de Zelensky enfurece veterano norte-americano

© AFP 2023 / OLEKSANDR RATUSHNIAK / Acessar o banco de imagensSoldados ucranianos durante patrulhamento nas proximidades do aeroporto de Donetsk, no último domingo (7)
Soldados ucranianos durante patrulhamento nas proximidades do aeroporto de Donetsk, no último domingo (7) - Sputnik Brasil, 1920, 07.03.2023
Nos siga no
Veterano das Forças Armadas dos Estados Unidos, Noctis Draven reagiu no Twitter às notícias de soldados ucranianos feridos e doentes sendo enviados para o front.
"Nenhum deles [soldados das Forças Armadas da Ucrânia] quer mais lutar. Neste momento, somente a Rússia pode salvar essas pessoas, talvez seja porque eu também já fui do exército, mas posso sentir meu sangue fervendo nas veias, não posso colocar em palavras o quanto estou com raiva", escreveu o veterano norte-americano.
De acordo com Draven, a autoridade ucraniana e o Ocidente verão todos eles mortos e não pensarão duas vezes sobre isso.
Anteriormente em post no Twitter, Draven aconselhou os soldados ucranianos a deporem suas armas e mudarem para o lado da Rússia, para que não morram pelos princípios ocidentais e pelo presidente Vladimir Zelensky.
Nenhum deles quer mais lutar, neste momento cabe à Rússia salvar estes homens porque o governo ucraniano e o Ocidente verão todos eles mortos e não pensarão duas vezes sobre isso.
Não sei se é porque já fui soldado, não sei o porquê, mas sinto o meu sangue [...]
Draven ainda disse que os soldados da Ucrânia estão percebendo que seus líderes os enviam para o front nunca com a intenção de apoiá-los ou dar-lhes a vitória.
Kiev não visa vencer a Rússia, as autoridades ucranianas estão usando militares como um obstáculo para Moscou, concluiu o oficial militar.
Posteriormente, o jornal The Wall Street Journal relatou que a confiança no presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, pode diminuir caso os militares ucranianos sejam cercados ou sofram severas perdas em Artyomovsk.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала