- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Veterano crê que Washington está preparando ataque com bandeira falsa nos EUA para culpar Rússia

© Sputnik / Maksim Blinov / Acessar o banco de imagensBandeira dos Estados Unidos da América
Bandeira dos Estados Unidos da América - Sputnik Brasil, 1920, 02.03.2023
Nos siga no
O veterano norte-americano Noctis Draven diz que os Estados Unidos estão preparando um ataque com bandeira falsa em solo americano para culpar a Rússia e arrastá-la para a guerra. A sugestão de Draven foi postada na conta dele no Twitter.
De acordo com o veterano, a Ucrânia está perdendo no atual conflito, tendo o Ocidente "investido muito tempo e dinheiro" para permitir o fracasso ucraniano.
Draven acredita que os Estados Unidos farão qualquer coisa para arrastar os norte-americanos para uma guerra.
O veterano Draven também acrescentou que já hoje as autoridades americanas estão usando as notícias e a mídia para preparar o país para a guerra com a Rússia e a China.
"Prevejo ataques de bandeira falsa em solo americano ou contra um aliado da Organização do Tratado do Atlântico Norte [OTAN]", escreveu ele.
Eles já estão usando as notícias e a mídia para preparar mentalmente para uma guerra com a Rússia e a China. Marque minhas palavras, a Ucrânia está perdendo e o Ocidente investiu muito tempo e dinheiro para deixá-la falhar. Eles farão qualquer coisa para nos atrair para a guerra.
Posteriormente, Noctis Draven expressou a opinião de que os Estados Unidos estão começando a entender que as operações de combate envolvendo a Rússia "não são um safári no Afeganistão ou no Iraque".
Anteriormente, nos Estados Unidos começou uma campanha de informação visando a preparação para uma nova guerra, em que o Pentágono deve estar pronto para um conflito simultâneo contra a Rússia e a China, escreve Ivan Danilov, colunista da Sputnik.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала