- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Político francês: Europa deve protestar mais contra fornecimento de armas para Ucrânia

© AP Photo / Aurelien MorissardPessoas se reúnem para uma marcha em protesto contra o alto custo de vida e a inação climática em Paris
Pessoas se reúnem para uma marcha em protesto contra o alto custo de vida e a inação climática em Paris - Sputnik Brasil, 1920, 28.02.2023
Nos siga no
As comunidades dos países ocidentais devem ser mais ativas no protesto contra o seu envolvimento no conflito ucraniano, disse o político francês e líder do movimento Les Patriotes, Florian Philippot, nas redes sociais.

"Em todo o mundo, as manifestações gigantescas pela paz, contra a OTAN, o fornecimento de armas e a terceira guerra mundial estão se multiplicando! Elas são censuradas pela mídia em todos os lugares! Isso é a prova de que a narrativa da guerra global nos foi imposta! Portanto, devemos intensificar nossos esforços", escreveu ele.

O político acredita que a mídia ignora deliberadamente os protestos numerosos contra a entrega de armas à Ucrânia e o prolongamento da situação de crise.
Em Paris, policiais patrulham a avenida Champs-Élysées durante lockdown na França, em meio à pandemia de COVID-19, em 31 de dezembro de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 26.02.2023
Panorama internacional
Milhares marcham em Paris em protesto contra o envio de armas à Ucrânia (VÍDEOS)
Anteriormente, milhares de pessoas protestaram fora da base da Força Aérea dos Estados Unidos na Alemanha, Ramstein, exigindo seu fechamento.
Os manifestantes também exigiram que as negociações de paz sobre o conflito na Ucrânia sejam realizadas o mais rápido possível. Alguns participantes levaram bandeiras da Rússia e da República Popular de Donetsk.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала