- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

China revela novo submarino extragrande armado até os 'dentes' com carga de torpedos (FOTO)

© Foto / Lockheed MartinRecentemente, a Marinha dos EUA divulgou as primeiras imagens do veículo submarino não tripulado Orca Extra Large (XLUUV), mostrando o batizado e lançamento do protótipo de teste do drone
Recentemente, a Marinha dos EUA divulgou as primeiras imagens do veículo submarino não tripulado Orca Extra Large (XLUUV), mostrando o batizado e lançamento do protótipo de teste do drone - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2023
Nos siga no
A China revelou o aspecto visual de um novo submarino extragrande pesadamente armado, XLUUV, na exposição de defesa NAVDEX 2023 em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.
Segundo uma reportagem recente do Naval News, as imagens usadas pela organização chinesa de construção naval CSSC 705 Institute são significativas. Eles mostram um XLUUV amplamente em linha com alguns dos veículos observados anteriormente em imagens de satélite na China.
A notícia sugere que o XLUUV (veículo subaquático não tripulado extragrande) da China está armado com torpedos. Salientando que este é um avanço significativo nesta área, é referido que, quando combinado com um programa de desenvolvimento em larga escala, a China pode ser capaz de superar o Ocidente.
China revela novo submarino extragrande pesadamente armado. O design é semelhante ao Boeing Orca da Marinha dos EUA. Mas possui quatro tubos de torpedo, indicando uma carga de armas ofensivas. Isso é algo que tem faltado nos designs ocidentais até agora.
Entretanto, ele possui quatro tubos de torpedo, indicando um conjunto de armamentos ofensivos, que os projetos ocidentais não tinham até agora.
Em termos de design, o XLUUV chinês é idêntico ao Boeing Orca usado pela Marinha dos Estados Unidos, mas tem quatro tubos de torpedo, o que implica uma capacidade ofensiva.
Coreia do Norte comemora 75 anos de seu Exército e mostra possível novo míssil intercontinental durante um grande desfile militar na capital norte-coreana, Pyongyang, em 8 de fevereiro - Sputnik Brasil, 1920, 23.02.2023
Panorama internacional
Coreia do Norte teria implantado míssil intercontinental apontado aos EUA, diz especialista
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала