- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Pesquisa: mais de 80% dos russos avaliam positivamente discurso de Putin à Assembleia Federal

© Sputnik / Dmitry AstakhovEm 21 de fevereiro, o presidente russo, Vladimir Putin, fez um discurso à Assembleia Federal russa
Em 21 de fevereiro, o presidente russo, Vladimir Putin, fez um discurso à Assembleia Federal russa - Sputnik Brasil, 1920, 23.02.2023
Nos siga no
Mais de 80% dos entrevistados avaliaram positivamente o discurso do presidente russo Vladimir Putin ante a Assembleia Federal russa em 21 de fevereiro, de acordo com os resultados de um estudo do VTsIOM (Centro de Pesquisa de Opinião Pública da Rússia).
"45% dos entrevistados avaliaram sua impressão do discurso como totalmente positiva, 36% como bastante positiva. Um total de 81% dos entrevistados deu avaliações positivas (em 2019 - 66%, 2020 - 76%, 2021 - 72%)", é referido nas conclusões da pesquisa publicadas hoje, quinta-feira (23).
11% dos entrevistados não gostaram do discurso do presidente, 8% ficaram indiferentes ou acharam difícil responder; 82% dos entrevistados observaram que todo o discurso do chefe de Estado foi interessante.
Os entrevistados também falaram sobre a relevância dos tópicos abordados no discurso: 74% deles consideraram que todos eles foram significativos. Ao mesmo tempo, 78% notaram que Vladimir Putin falou com sinceridade e 88% disseram que tudo estava bastante claro.
A pesquisa foi realizada em 21 de fevereiro em dez cidades da Federação da Rússia entre 129 cidadãos russos maiores de 18 anos.
Em 21 de fevereiro, o presidente russo, Vladimir Putin, fez um discurso à Assembleia Federal russa, onde anunciou a suspenção da participação da Rússia no Tratado Novo START.
O discurso de Putin durou uma hora e 45 minutos, sendo o mais longo discurso à Assembleia Federal da Rússia.
O acordo START prevê que cada lado reduza seus arsenais nucleares de tal maneira que em sete anos, e no futuro, o número total desses armamentos não ultrapasse 700 mísseis balísticos intercontinentais (ICBM, na sigla em inglês), 1.550 ogivas e 800 sistemas de lançamento implantados e não implantados.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала