- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Biden leva apresentadora aos prantos de riso com tantos erros e 'pisadas na bola'

© AP Photo / Andrew Harnik O presidente Joe Biden fala durante um serviço memorial para o ex-secretário de Defesa Ash Carter na Catedral Nacional, quinta-feira, 12 de janeiro de 2023, em Washington

O presidente Joe Biden fala durante um serviço memorial para o ex-secretário de Defesa Ash Carter na Catedral Nacional, quinta-feira, 12 de janeiro de 2023, em Washington - Sputnik Brasil, 1920, 21.02.2023
Nos siga no
A apresentadora da emissora Sky News Australia, Rita Panahi, não conseguiu conter as lágrimas de riso após assistir um vídeo com discursos do presidente dos EUA, Joe Biden, comentando uma série de gafes.
O episódio ocorreu quando a apresentadora falava sobre o estado de saúde do presidente norte-americano. Segundo o médico pessoal do líder, Biden está perfeitamente saudável.
Após a declaração do médico, a emissora mostrou uma seleção de momentos em que Biden cometeu os erros mais memoráveis.
Durante a exibição dos vídeos, a apresentadora não conseguiu conter o riso e até lágrimas com as "pisadas de bola" do saudável presidente americano.

"Desculpem-me, sinto muito. Sim, nunca ninguém esteve tão preparado para comandar os EUA e, ainda mais, o 'mundo livre', como o atual líder", ironizou Panahi.

Em uma das ocasiões, Biden declarou que estava procurando o presidente dos EUA para cumprimentá-lo.
Em 27 de janeiro, durante um discurso, o líder americano brincou sobre seus erros e "pisadas na bola", após confundir o nome de um congressista democrata da Virgínia três vezes.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала