- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Defesa Aérea da Síria repele ataque sobre Damasco

© AP Photo / Agência SANANesta foto divulgada pela agência de notícias oficial síria SANA, mostra mísseis voando para o céu perto do aeroporto internacional, em Damasco, Síria, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Nesta foto divulgada pela agência de notícias oficial síria SANA, mostra mísseis voando para o céu perto do aeroporto internacional, em Damasco, Síria, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 - Sputnik Brasil, 1920, 18.02.2023
Nos siga no
Os sistemas de defesa aérea da Síria repeliram um ataque com foguetes nas proximidades de Damasco, segundo a mídia local.
De acordo com um correspondente da Sputnik, fortes explosões foram ouvidas na capital síria na noite de sábado (18).
A emissora estatal da Síria informou que os sistemas de defesa aérea estavam repelindo "uma agressão aérea israelense sobre Damasco".
Não há relatos imediatos sobre vítimas ou danos.

Base militar dos EUA é atacada em Deir ez-Zor

Nesta noite de sábado (18) também foi reportado o lançamento de foguetes contra uma base militar dos EUA perto do campo de petróleo al-Omar, no nordeste da província de Deir ez-Zor.
De acordo com relatos da mídia síria, flashes eram visíveis na base após o ataque. Também não houve relatos imediatos sobre vítimas ou danos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала