- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ataque a tiros deixa ao menos 1 morto e 3 feridos em shopping em El Paso, no Texas (FOTOS)

© AP Photo / Jose Luis MaganaÁrea de estacionamento de shopping de Baltimore é isolada após tiroteio entre a polícia e o suspeito. Maryland, EUA, 13 de julho de 2021 (foto de arquivo)
Área de estacionamento de shopping de Baltimore é isolada após tiroteio entre a polícia e o suspeito. Maryland, EUA, 13 de julho de 2021 (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 15.02.2023
Nos siga no
As autoridades de El Paso, no estado do Texas, nos Estados Unidos, foram acionadas após relatos de um tiroteio no shopping Cielo Vista Mall, nesta quarta-feira (15). Até o momento, a força policial confirmou que há uma morte e três feridos após o ataque.
Os relatos do tiroteio começaram a surgir por volta das 17h no horário local (às 21h de Brasília). Os tiros teriam começado na área da praça de alimentação do shopping. O estado de saúde dos feridos é desconhecido até agora.
O Departamento de Polícia de El Paso informou que o local do crime está cercado e que uma pessoa possivelmente envolvida no ataque foi levada sob custódia.
Apesar disso, o sargento do departamento Robert Gomez declarou que as autoridades continuam realizando uma busca para garantir que havia apenas um atirador. Enquanto isso, o órgão pediu para que a população evite a região próxima ao shopping.
"Acreditamos que ainda pode haver algum perigo", disse Gomez a repórteres, sem oferecer a descrição de eventuais suspeitos. Porém, o agente ressaltou que não há mais um tiroteio em curso.
As autoridades ainda não determinaram um possível motivo para o ataque.
Imagens que circulam na Internet mostram uma forte presença policial no shopping.
A presença da polícia continua a crescer no Cielo Vista Mall enquanto a polícia investiga o tiroteio. Bem mais de 50 veículos de aplicação da lei no local à medida que as informações chegam.
O Cielo Vista Mall está situado ao lado da mesma loja do Walmart onde um atirador com crenças supremacistas brancas matou 23 pessoas e deixou outras 23 feridas no estacionamento da loja e dentro do supermercado, em agosto de 2019.
O tiroteio também ocorre apenas um dia depois de um atirador matar três estudantes e ferir outras cinco pessoas na Universidade Estadual do Michigan (MSU, na sigla em inglês), na cidade de East Lansing. O suspeito do caso foi encontrado morto.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала