- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ataque a tiros em universidade de Michigan, nos EUA, deixa 3 mortos e 5 feridos, diz mídia (VÍDEOS)

© AP Photo / Ross D. FranklinCarros de polícia cercam local onde policiais foram baleados durante tiroteio, em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona, 11 de fevereiro de 2022 (foto de arquivo)
Carros de polícia cercam local onde policiais foram baleados durante tiroteio, em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona, 11 de fevereiro de 2022 (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 14.02.2023
Nos siga no
Um ataque a tiros na Universidade Estadual do Michigan (MSU, na sigla em inglês), na cidade de East Lansing, na noite desta segunda-feira (14), deixou ao menos três pessoas mortas e cinco feridas, algumas delas em estado grave, informou o jornal The Detroit News, com base em informações da polícia local.
Policiais locais emitiram uma ordem de "segurança no local", logo após a corporação receber diversos relatos de que tiros haviam sido disparados no campus, disse a mídia.
O atirador, ainda foragido, foi descrito pela polícia como um "homem baixo com uma máscara". A última atualização fornecida pela polícia e por agentes de segurança da universidade detalhou que as autoridades acreditavam que o suspeito "estaria a pé".

"Todas as pessoas no campus e na comunidade vizinha devem se abrigar imediatamente e proteger o quarto em que estão", pediu a universidade, conforme o jornal The Detroit News.

Um aviso emitido para os alunos da MSU por volta das 20h30 no horário local (22h30 em Brasília) os instou a "correr, se esconder e lutar".
De acordo com a polícia da universidade, as vítimas estão sendo transportadas para o Hospital Sparrow, em Lansing.
Este vídeo me foi enviado por um amigo. Polícia fazendo um grande esforço para proteger uma situação caótica.
MAIS: A polícia local do Departamento de Polícia de Detroit analisa como ajudar a polícia em East Lansing depois de várias pessoas serem baleadas no campus da MSU.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала