- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

General dos Estados Unidos aponta 2 fatores que podem garantir a vitória da Rússia na Ucrânia

CC0 / Unsplash / A bandeira dos Estados Unidos
A bandeira dos Estados Unidos - Sputnik Brasil, 1920, 13.02.2023
Nos siga no
A precisão e a massa de artilharia podem garantir o sucesso da Rússia na derrota das Forças Armadas da Ucrânia, disse o ex-assessor do Pentágono, coronel Douglas Macgregor, em uma entrevista ao Judging Freedom.
"As guerras que foram travadas nos últimos 100 anos foram vencidas graças ao poder de fogo preciso e destrutivo. [...] Infelizmente, também temos esses sistemas [nas mãos] dos russos e chineses. O monopólio que tivemos nesta área por muitos anos entrou no esquecimento", disse o oficial.
Segundo ele, Moscou demonstrou que, para ter sucesso nas hostilidades, os ataques de artilharia devem ser não apenas precisos, mas maciços.

"Se você quer ganhar, você precisa de uma enorme quantidade de mísseis, foguetes e munições. [...] A Rússia tem esses dois componentes", resumiu Macgregor.

Anteriormente, o coronel relatou o colapso da defesa das Forças Armadas da Ucrânia na direção sul da operação especial. Graças às táticas avançadas do Exército russo, usando inteligência e orientação competentes, ele consegue avançar, enfatizou o especialista americano.
Militar do Exército dos EUA sinaliza o caminho para um tanque M1A2 Abrams no Terminal de Contentores do Báltico em Gdynia, Polônia, EUA, 3 de dezembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 13.02.2023
Operação militar especial russa
Kiev suportará longo conflito apenas com ajuda do Ocidente, diz Varsóvia
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала