- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Bomba da 2ª Guerra Mundial explode inesperadamente no Reino Unido (VÍDEOS)

© Sputnik / Vasily BatanovBomba da Segunda Guerra Mundial encontrada na Rússia (imagem referencial)
Bomba da Segunda Guerra Mundial encontrada na Rússia (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 11.02.2023
Nos siga no
O dispositivo tinha cerca de um metro de comprimento e pesa cerca de 250 kg, e foi descoberto por um empreiteiro que trabalhava na terceira travessia do rio Yare.
Serviços e agências de emergência britânicos declararam um grande incidente após a descoberta de uma bomba da Segunda Guerra Mundial de 250 kg em uma travessia de rio na cidade de Norfolk na terça-feira (7), e estavam trabalhando para desarmá-la.
Na sexta-feira (10), a bomba explodiu inesperadamente em Great Yarmouth, informou a polícia segundo o The Guardian. Entretanto, mesmo com a uma detonação "não planejada", ninguém ficou ferido.
"Esta não foi uma detonação planejada e aconteceu durante o trabalho de queima lenta para desarmar os explosivos. Todo o pessoal do Exército e do serviço de emergência foi contabilizado", disse o Exército em comunicado.
No local havia um cordão de isolamento de 400 metros.
O chefe assistente da polícia de Norfolk, Nick Davison, disse: “Este foi um processo meticulosamente longo, mas a segurança pública e das pessoas envolvidas na operação tem estado no centro da tomada de decisões", afirmou Davinson citado pela mídia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала