- Sputnik Brasil, 1920
Jabuticaba Sem Caroço
O podcast que descaroça os assuntos do momento e entrega o sumo das informações para os ouvintes da Sputnik Brasil. De segunda a sexta, Thaiana de Oliveira e Maurício Bastos aprofundam os fatos que movimentam o cotidiano dos brasileiros.

E-sports: esporte ou entretenimento?

Jabuticaba Sem Caroço #214
Nos siga no
A ministra do Esporte, Ana Moser, causou polêmica ao declarar que os esportes eletrônicos deveriam ser considerados entretenimento. Praticantes da modalidade se manifestaram contrários à declaração. Enquanto isso, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), criou uma coordenadoria e promete transformar a cidade na capital mundial do gênero.
Neste episódio, Bárbara Pereira e Francini Augusto entrevistam Anderson Gurgel, doutor em comunicação e semiótica, com estudos sobre simbolismos do esporte e cultura na comunicação, e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie; e Ary Rocco Júnior, professor e pesquisador da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da Universidade de São Paulo (USP), que debatem como os esportes eletrônicos estão sendo considerados uma nova modalidade esportiva.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала