- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Medvedev: 'Rússia está pronta para usar todos os tipos de armas, dependendo da natureza das ameaças'

© FotoArtilheiros russos disparam um obus rebocado 2A65 Msta-B 152 mm em direção a posições das forças armadas ucranianas, enquanto a operação militar da Rússia na Ucrânia continua, em local desconhecido, 1º de fevereiro de 2023
Artilheiros russos disparam um obus rebocado 2A65 Msta-B 152 mm em direção a posições das forças armadas ucranianas, enquanto a operação militar da Rússia na Ucrânia continua, em local desconhecido, 1º de fevereiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 04.02.2023
Nos siga no
O vice-presidente enfatizou que, de acordo com os documentos doutrinários, incluindo a política de Estado russa sobre dissuasão nuclear, a resposta será "rápida, firme e convincente".
Neste sábado (4), o vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dmitry Medvedev, disse que no caso de um ataque da Ucrânia à Rússia, Moscou está pronta para usar todos os tipos de armas, dependendo da natureza das ameaças.
"Nossa resposta pode ser qualquer coisa. O presidente Vladimir Putin deixou isso bem claro. Não temos restrições e estamos preparados para usar todos os tipos de armas, dependendo da natureza das ameaças", disse Medvedev a repórteres hoje (4).
Moscou tem alertado ao Ocidente sobre o envio de armas para Kiev e deixado claro que o armamento será considerado "alvos legítimos das Forças Armadas da Rússia".
No último dia 26, o Ministério das Relações Exteriores russo disse que apoio bélico da OTAN e dos Estados Unidos à Ucrânia está aproximando a Europa de um conflito militar em grande escala, conforme noticiado.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала