- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Trump diz que 'trará de volta a paz através da força', se eleito

© AP Photo / Alex BrandonO ex-presidente Donald Trump fala em um evento de campanha na Carolina do Sul. Estados Unidos, 28 de janeiro de 2023
O ex-presidente Donald Trump fala em um evento de campanha na Carolina do Sul. Estados Unidos, 28 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 28.01.2023
Nos siga no
Em discurso a apoiadores na Carolina do Sul, Trump criticou a gestão de Joe Biden e disse que, se ele fosse o presidente, negociaria um acordo de paz para a Ucrânia em 24 horas.
O presidente dos EUA, Joe Biden, aproximou o mundo de uma potencial terceira guerra mundial. A declaração foi dada por Donald Trump a seus apoiadores na Carolina do Sul, neste sábado (28). Trump prometeu trazer paz por meio da força, se for eleito novamente presidente dos EUA, em 2024.
"Por meio da fraqueza e incompetência, Joe Biden nos trouxe à beira da terceira guerra mundial. Estamos à beira da terceira guerra mundial, caso alguém não saiba. Como presidente, trarei de volta a paz por meio da força", disse Trump.
O chefe do Comitê Militar da aliança, almirante Rob Bauer, em Bruxelas. Bélgica, 19 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 28.01.2023
Panorama internacional
OTAN está pronta para confronto direto com a Rússia, diz chefe do Comitê Militar da aliança
Trump afirmou que, se ele fosse o presidente, não haveria chance de conflito na Ucrânia e disse que negociaria um acordo de paz em um período de 24 horas.
"Eu direi isso, mesmo agora, apesar da tremenda perda de vidas e destruição de grande parte daquele país [Ucrânia], eu teria um acordo de paz negociado em 24 horas, você poderia fazer um acordo de paz para ambos agora, 24 horas, esse acordo está esperando para ser feito", disse Trump, sem detalhar o acordo.
Trump visitou os estados de New Hampshire e Carolina do Sul como parte de sua campanha para a Casa Branca em 2024. O governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, e a senadora Lindsey Graham participaram do evento de Trump em Columbia, na Carolina do Sul.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала