- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Carlos Bolsonaro diz que Forças Armadas do Brasil fazem 'jogo sujo deslavado'

© FolhapressCarlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL)
Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) - Sputnik Brasil, 1920, 25.01.2023
Nos siga no
Vereador e filho do ex-presidente está nos Estados Unidos desde o final do ano passado junto a seu pai. Segundo ele, desde 1º de janeiro de 2023, ou seja, quando começou o governo Lula, as forças são "uma vergonha".
O vereador, Carlos Bolsonaro, acusou as Forças Armadas do Brasil de fazerem "jogo sujo" do tipo "que ninguém jamais viu seus estrelados fazerem".
O vereador, que está nos Estados Unidos onde também está seu pai, fez as duras críticas às forças quatro dias após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva mudar o comando do Exército.
Uma das razões da exoneração foi a insatisfação com uma possível omissão da corporação depois dos atentados do dia 8 de janeiro, principalmente porque o então comandante, Júlio César de Arruda, resistiu em demitir o homem de confiança e ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid, um pedido que foi feito pelo presidente, conforme noticiado.
A postagem do vereador junto a outros posts fez ele chegar ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter com a tag "Carluxo" (como é informalmente conhecido na Internet).
Em resposta sua postagem, internautas o rebateram perguntando sobre o cartão corporativo de Jair Bolsonaro, uma vez que o ex-presidente e seus filhos está sendo investigado pelo Supremo por supostamente ter feito caixa dois com o cartão.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала