- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

No Rio, acidente em escada rolante do metrô causa tumulto e deixa feridos (VÍDEOS)

© Folhapress / Rubens ChavesNo Rio de Janeiro, torcedores caminham na plataforma da estação de metrô Cardeal Arcoverde, em Copacabana, Zona Sul da cidade, durante as Olimpíadas, em 12 de agosto de 2016
No Rio de Janeiro, torcedores caminham na plataforma da estação de metrô Cardeal Arcoverde, em Copacabana, Zona Sul da cidade, durante as Olimpíadas, em 12 de agosto de 2016 - Sputnik Brasil, 1920, 20.01.2023
Nos siga no
Um acidente ocorreu em uma das escadas rolantes da estação de metrô Estácio, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta sexta-feira (20).
Em imagens publicadas nas mídias sociais, é possível ver a confusão e a correria dos passageiros na escada que faz a ligação com a plataforma de embarque. O corpo de bombeiros foi acionado e enviou duas ambulâncias para a estação.
Testemunhas dizem que o acidente foi causado por uma falha na escada rolante, mas o MetrôRio, empresa que opera o serviço, afirma que não há qualquer problema com o equipamento. A Polícia Civil fará uma investigação.
Segundo informações divulgadas pelo MetrôRio, 25 pessoas foram hospitalizadas, e há relatos de que outras foram pisoteadas.
Nas redes sociais, os passageiros contam que pessoas teriam caído em uma das escadas e um tumulto foi gerado, provocando correria e gritaria.
Nesta sexta-feira (20), feriado no Rio pela celebração do Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, o serviço de metrô está lotado, com milhares de pessoas em deslocamento para chegar às praias.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала