- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

'Não há nada que possa me ligar a ataques aos três Poderes', diz Ibaneis Rocha

© FolhapressO governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Brasília (DF), 5 de outubro de 2022
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Brasília (DF), 5 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 20.01.2023
Nos siga no
Ibaneis disse que a operação da Polícia Federal (PF) em sua casa e em seu gabinete no Distrito Federal vai mostrar "sua completa inocência em relação aos lamentáveis fatos do dia 8 de janeiro".
O governador afastado do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha (MDB-DF) publicou uma série de postagens em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (20), afirmando não ter relação com pessoas envolvidas nos ataques às sedes dos três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro.
Ibaneis disse que a operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) em sua casa e em seu gabinete no DF vai mostrar "sua completa inocência em relação aos lamentáveis fatos do dia 8 de janeiro."
A operação da PF foi deflagrada na tarde desta sexta-feira, e segue em curso. A operação cumpre mandados de busca e apreensão expedidos pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
O objetivo é recolher evidências que ajudem a esclarecer por que essas autoridades deixaram de tomar providências efetivas para evitar as invasões nos prédios dos três Poderes em Brasília no dia 8.
Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) é reeleito ao cargo em 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 11.01.2023
Notícias do Brasil
STF forma maioria para manter afastamento do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала