- Sputnik Brasil, 1920
Mundioka
O podcast que fala sobre as raízes do que acontece no mundo. De segunda a sexta, Melina Saad e Marcelo Castilho entrevistam especialistas e personalidades para debaterem assuntos de proporção internacional sob diferentes perspectivas.

O que será de Donald Trump?

Mundioka #174
Nos siga no
O comitê da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos que apura a invasão do Capitólio divulgou o relatório final das investigações, com mais de 800 páginas. O texto recomenda que o ex-presidente Donald Trump seja proibido de ocupar cargos públicos no país. Agora os promotores do Departamento de Justiça vão decidir se acolhem essas denúncias.
Neste episódio, Melina Saad e Thaiana de Oliveira entrevistam Eduardo Galvão, professor de relações institucionais do Ibmec Brasília, e Kai Michael Kenkel, pesquisador visitante no Dartmouth College, dos EUA, e professor associado do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), para debater sobre como estão as investigações e processos contra Trump e como os resultados impactam a carreira política dele.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала