- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Incêndio interdita aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (VÍDEOS)

© Sputnik / Pedro Henrique ReisVista do incêndio no aeroporto internacional Tom Jobim, o Galeão, a partir do Centro do Rio de Janeiro, em 18 de janeiro de 2023
Vista do incêndio no aeroporto internacional Tom Jobim, o Galeão, a partir do Centro do Rio de Janeiro, em 18 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 18.01.2023
Nos siga no
Um incêndio de grandes proporções ocorreu no aeroporto internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (18).
Segundo imagens que circulam nas redes sociais, o incêndio ocorreu dentro do terminal de cargas. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 15h30.
Segundo informações divulgadas pela assessoria do aeroporto, sete voos foram atrasados por conta do incêndio. A fumaça provocada pelas chamas foi vista de vários bairros da cidade.
Por conta do tamanho do incêndio, nove quartéis da cidade foram acionados: Ilha do Governador, Grajaú, São Cristóvão, Central, Irajá, Nova Iguaçu, Penha, Catete e Tijuca.
Motoristas que passavam pela Linha Vermelha, via expressa carioca, registraram o incêndio, que parecia ser de grandes proporções. Nas redes sociais, o Centro de Operações Rio (COR) recomendou atenção aos motoristas que passam pela região.
O secretário de Estado de Defesa Civil do Rio de Janeiro, coronel Leandro Sampaio Monteiro, falou ao G1 sobre o incidente. Segundo ele, "o incêndio está controlado. Esse incêndio não interfere na operação do Galeão porque ele só está com a pista de número 10 ocupada".
Ainda de acordo com o secretário, o trabalho no aeroporto contou com cerca de 150 homens de diversos batalhões, além de um helicóptero para visualizar o incêndio do alto.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала