- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Incêndio em fábrica deixa 2 mortos e mais de 30 feridos na China, diz mídia

© AP Photo / Color China PhotoBombeiros tentam conter chamas em ônibus na província de Guizhou, na China (imagem referencial)
Bombeiros tentam conter chamas em ônibus na província de Guizhou, na China (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 16.01.2023
Nos siga no
No domingo (15), pelo menos duas pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas como resultado de um incêndio em uma fábrica de produtos químicos na província de Liaoning, no nordeste da China.
Conforme publicou a emissora chinesa China Central Television (CCTV), citando autoridades locais, o fogo foi registrado em uma das fábricas da cidade de Panjin, localizada na costa da baía de Liaodong.
Segundo a CCTV, pelo menos duas pessoas morreram e outras 34 ficaram feridas como resultado da explosão. Entre os feridos há pelo menos quatro pessoas em estado grave.
Apesar de o fogo já ter sido controlado, há pelo menos 12 pessoas que continuam desaparecidas após o incidente.
© AP Photo / Eugene HoshikoTanques de petróleo na China
Tanques de petróleo na China - Sputnik Brasil, 1920, 16.01.2023
Tanques de petróleo na China
De acordo com a emissora chinesa, o incêndio ocorreu durante trabalhos de manutenção preventiva na unidade de alquilação da central. O processo de alquilação costuma ser empregado na produção de combustíveis derivados de petróleo.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала