- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro atualiza biografia em redes sociais e se identifica pela 1ª vez como ex-presidente

© Foto / Alan Santos / Palácio do Planalto / CCBY 2.0LVIII Cúpula de Chefes de Estado do MERCOSUL e Estados Associados (videoconferência), 8 de julho de 2022
LVIII Cúpula de Chefes de Estado do MERCOSUL e Estados Associados (videoconferência), 8 de julho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 13.01.2023
Nos siga no
Treze dias após Luiz Inácio Lula da Silva começar o novo governo, o ex-presidente, Jair Bolsonaro, decidiu retirar de suas redes sociais a descrição de que ainda era o presidente da República.
Hoje (13), o ex-mandatário escreveu "38º Presidente da República Federativa do Brasil" em suas biografias do Twitter – Instagram, Facebook (redes sociais proibidas na Rússia por extremismo) – e TikTok, junto a um emoji com a bandeira do país.
Entretanto, apesar de ter alterado suas biografias, o ex-presidente continua a postar assuntos sobre seu governo. De acordo com o jornal O Globo, de 1º de janeiro até hoje, ele fez ao menos uma publicação por dia referente à própria gestão, entre os anos de 2019 a 2022. Ao todo, já são quase 40 tweets sobre o assunto.
Na manhã desta sexta-feira (13), Bolsonaro voltou a fazer menção em suas contas sobre feitos de seu período como governante, desta vez sobre a economia, mas não comentou sobre os gastos gigantes em cartõe corporativos revelados por uma quebra de sigilo ontem (12).
O presidente Jair Bolsonaro durante formatura da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende (RJ), em 24 de setembro de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 12.01.2023
Notícias do Brasil
Bolsonaro gastou R$ 152 mil com cartão corporativo em restaurante cuja marmita custa R$ 23
O ex-mandatário também trocou sua descrição nas redes sociais um dia após vir à tona uma minuta para Bolsonaro mudar o resultado da eleição encontrado pela Polícia Federal na casa de seu ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, durante o mandato de busca e apreensão devido emitido pelo Supremo.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала