- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Suspeita de bomba no metrô de Brasília interrompe trens e mobiliza PM, diz mídia

© Folhapress / Eduardo AnizelliPúblico aguarda a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Praça dos Três Poderes, à frente do Palácio do Planalto, em Brasília, em 1º de janeiro de 2023
Público aguarda a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Praça dos Três Poderes, à frente do Palácio do Planalto, em Brasília, em 1º de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 01.01.2023
Nos siga no
Uma ameaça de bomba no metrô de Brasília, neste domingo (1º), interrompeu a circulação dos trens e mobiliza esquadrões da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no local, escreveu o site Metrópoles.
Segundo a mídia, equipes dos batalhões de Cães (BPCães) e de Operações Especiais (Bope) estão atuando na estação 108 Sul do metrô, após a denúncia sobre a suspeita de explosivos em um pacote. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também acompanha a ocorrência.
O Metrópoles informou que passageiros relataram que a Estação Central, na Rodoviária do Plano Piloto, foi fechada e esvaziada. Segundo o site, a estação se encontrava com portões fechados no início da tarde.
A assessoria da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) ainda não deu detalhes sobre a situação quanto a outros pontos de embarque e desembarque, de acordo com a mídia.
Contudo, policiais indicaram ao site que a operação de trens está ocorrendo apenas até a Estação Asa Sul, onde os passageiros estão sendo obrigados a desembarcar. Ainda segundo o Metrópoles, há tumulto e confusão em alguma estações.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, durante coletiva de imprensa no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas, Venezuela, 30 de novembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 01.01.2023
Panorama internacional
Mídia: Nicolás Maduro cancela ida à posse de Lula e desabastecimento de avião pode ser motivo
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала