- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Governo Lula retira 'presentes' deixados por Bolsonaro no DF e secretário cita: 'Pesadelo acabou'

© Folhapress / Allison Sales/FotoRuaLuiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) participam do debate presidencial promovido pela TV Bandeirantes. São Paulo, 16 de outubro de 2022
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) participam do debate presidencial promovido pela TV Bandeirantes. São Paulo, 16 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 01.01.2023
Nos siga no
Uma semana antes de deixar o cargo, ex-presidente espalhou por Brasília cartazes em prédios dos ministérios, no local onde acontecerá a posse, enaltecendo sua gestão.
Neste domingo (1º), o novo chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Paulo Pimenta, publicou um vídeo em que publicidades, que exaltam o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro, são retiradas das sedes dos ministérios.
Em suas próprias palavras, Pimenta diz que "o pesadelo acabou".
De acordo com a revista Veja, Antes de viajar para os Estados Unidos no dia 30, Bolsonaro deixou um "presente" para os petistas que lotam Brasília para acompanhar a posse de Lula.
Placas enaltecendo o governo bolsonarista foram espalhadas na semana passada pela Esplanada dos Ministérios, onde ocorre o Festival do Futuro, que deve reunir 300.000 pessoas.
Para posse ded Lula, foram confirmadas a presença de 19 chefes de Estado e de representantes de quase 120 países, segundo o jornal O Globo.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала