- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Indústria automotiva da Rússia visa expansão em países em desenvolvimento da África e América Latina

© Sputnik / Grigoriy Sisoev / Acessar o banco de imagensProdução de veículos Volkswagen em Kaluga, na Rússia
Produção de veículos Volkswagen em Kaluga, na Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 30.12.2022
Nos siga no
Nesta sexta-feira (30), a divulgação da estratégia de desenvolvimento da indústria de automóveis da Rússia para 2035 mostrou que o setor buscar expandir exportações para países de diversos continentes, incluindo África e América Latina.
Conforme o documento, o desenvolvimento do setor busca aumentar sua presença nos países da União Europeia (UE), África, Ásia e a América Latina até 2035.
"Os destinos de exportação prioritários são os Estados-membros da União Europeia, países de África, Ásia e América Latina e outros países com economias em desenvolvimento", diz o texto.
© Sputnik / Vitaliy Belousov / Acessar o banco de imagensMontagem de automóveis Citroen na fábrica da PSA Peugeot Citroen, em Kaluga, na Rússia
Montagem de automóveis Citroen na fábrica da PSA Peugeot Citroen, em Kaluga, na Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 30.12.2022
Montagem de automóveis Citroen na fábrica da PSA Peugeot Citroen, em Kaluga, na Rússia
As metas das exportações de automóveis de passageiros no volume de produção serão de 3% em 2025, passando para 10% em 2030 e para 15% em 2035, acrescenta o documento.
A estratégia de desenvolvimento da indústria automobilística russa até 2035 foi aprovada mais cedo, nesta sexta-feira (30), pelo Conselho de Ministros da Rússia e publicada no portal oficial de informação jurídica do país.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала