- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Tempestade de inverno nos EUA já deixa 41 pessoas mortas

© AP Photo / Jeffrey T. BarnesPessoa limpa a neve enquanto uma tempestade de inverno atinge Nova York, nos EUA, em 24 de dezembro de 2022, em Amherst
Pessoa limpa a neve enquanto uma tempestade de inverno atinge Nova York, nos EUA, em 24 de dezembro de 2022, em Amherst - Sputnik Brasil, 1920, 26.12.2022
Nos siga no
O número de mortos pela forte tempestade de inverno nos Estados Unidos aumentou para 41 neste domingo (25), segundo a mídia norte-americana.
Conforme informou a rede NBC News, a tempestade que tem levado frio extremo, vento e neve contínuos para os EUA já fez 41 vítimas fatais.
Segundo o Serviço Meteorológico Nacional dos EUA, a combinação de "temperaturas frias com risco de vida" e perigosos ventos frios podem criar um risco potencialmente fatal para os viajantes que pensam em se deslocar em razão do feriado do Natal.
Há registros de mortes em 12 estados: Colorado, Illinois, Kansas, Kentucky, Michigan, Missouri, Nebraska, Nova York, Ohio, Oklahoma, Tennessee e Wisconsin.
Segundo noticiou a NBC, 12 pessoas morreram apenas na região de Buffalo, em Nova York, onde mais de um metro de neve caiu no fim de semana.
A tempestade de neve que abala os EUA afeta uma área sem precedentes, que vai desde os Grandes Lagos, perto da fronteira com o Canadá, até o Rio Grande, ao longo da fronteira com o México.
De acordo com o serviço PowerOutage, há mais de 180.000 residências e empresas nos EUA sem energia. Mais de 3,1 mil voos foram cancelados e outros 7,1 mil foram adiados, especialmente em Detroit, Chicago, Minneapolis e Denver.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала