- Sputnik Brasil, 1920
Mundioka
O podcast que fala sobre as raízes do que acontece no mundo. De segunda a sexta, Melina Saad e Marcelo Castilho entrevistam especialistas e personalidades para debaterem assuntos de proporção internacional sob diferentes perspectivas.

Colômbia e suas guerrilhas

Mundioka #152
Nos siga no
A negociação do governo colombiano com a última guerrilha ativa no país, o Exército de Libertação Nacional (ELN), pode ser um dos maiores desafios do recém-eleito Gustavo Petro. Como será essa negociação? Em que o acordo difere do que foi combinado com as FARC? Onde serão os próximos encontros e quem pode mediar a paz?
Neste episódio, Melina Saad e Thaiana de Oliveira entrevistam Fernanda Nanci, professora do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), coordenadora do curso de relações internacionais no Centro Universitário La Salle-RJ e do Núcleo de Estudos Atores e Agendas de Política Externa (NEAAPE) e colaboradora do Observatório Político Sul-Americano, e a socióloga Ana Prestes, cientista política pós-doutorada no Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP), doutoranda em história na Universidade de Brasília (UnB), doutora em Ciência Política (UFMG), analista internacional, pesquisadora da história da participação política das mulheres no Brasil, autora e co-organizadora do livro “Teoria das Relações Internacionais: contribuições marxistas” e autora e organizadora do livro ''100 Anos da Luta das Mulheres pelo Voto - Argentina, Brasil, Uruguai'', que analisam os acordos feitos entre as guerrilhas e o governo colombiano.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала