- Sputnik Brasil, 1920
Mundioka
O podcast que fala sobre as raízes do que acontece no mundo. De segunda a sexta, Melina Saad e Marcelo Castilho entrevistam especialistas e personalidades para debaterem assuntos de proporção internacional sob diferentes perspectivas.

BRICS supera Estados Unidos

Mundioka #141
Nos siga no
Estarão os Estados Unidos com medo da força do BRICS? De que forma o bloco ameaça a economia, o setor armamentista, a indústria e os mercados do país? E o temor do governo norte-americano estaria mesmo relacionado ao BRICS ou, na realidade, à China e à Rússia?
Neste episódio, Melina Saad e Thaiana de Oliveira entrevistam Gabriel Rached, doutor em economia pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE/UFRJ), professor associado no campo de Economia Política junto ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito da Universidade Federal Fluminense (PPGSD/UFF), coordenador do grupo de pesquisa "Estado, Instituições e Análise Econômica do Direito" (GPEIA/UFF) e PostDoc Fellow em Estudos Internacionais na Universitàdegli Studi di Milano, e Valdir Bezerra, mestre em relações internacionais pela Universidade Estatal de São Petersburgo e membro do Grupo de Estudos sobre Ásia do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais da Universidade de São Paulo e do Grupo de Estudos sobre o BRICS da USP, que esclarecem essas questões e explicam como o BRICS supera os Estados Unidos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала