Seleção da Arábia Saudita é premiada com carros de luxo da Rolls-Royce após vencer Argentina

© AP Photo / Luca BrunoSalem Al-Dawsari, da Arábia Saudita, marca o segundo gol de seu time durante a partida de futebol do grupo C da Copa do Mundo do Catar entre Argentina e Arábia Saudita
Salem Al-Dawsari, da Arábia Saudita, marca o segundo gol de seu time durante a partida de futebol do grupo C da Copa do Mundo do Catar entre Argentina e Arábia Saudita - Sputnik Brasil, 1920, 25.11.2022
Nos siga no
A seleção de futebol da Arábia Saudita será premiada com carros de luxo da Rolls-Royce após a vitória histórica sobre a Argentina na Copa do Mundo de 2022.
O governo da Arábia Saudita dará carros de luxo Rolls-Royce Phantom aos jogadores do time de futebol do país após a vitória sobre o time argentino, noticiou o portal India.com.

"O governo anunciou que todos os jogadores da seleção nacional de futebol que contribuíram para a vitória da Arábia Saudita sobre a Argentina receberão um Rolls-Royce Phantom", informou o portal.

Na terça-feira (22), a seleção argentina perdeu para a seleção da Arábia Saudita (1 a 2), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022.
Anteriormente, o rei da Arábia Saudita, Salman bin Abdulaziz Al Saud, havia decretado feriado em todo o país para comemorar a vitória da seleção. Até o momento, a Arábia Saudita lidera o grupo C do torneio. Amanhã (26) ela enfrentará a Polônia.
A Copa do Mundo no Catar é realizada de 20 de novembro a 18 de dezembro. Este campeonato marca um precedente, pois é a primeira vez que um país do Oriente Médio sedia uma Copa do Mundo.
Torcedores da Arábia Saudita parecem felizes após vitória de sua seleção contra a Argentina - Sputnik Brasil, 1920, 22.11.2022
Sauditas batem Argentina em jogo de estreia dos 'hermanos' no Catar
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала