Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa do Mundo com golaço de Richarlison

© Sputnik / Grigory Sysoev / Acessar o banco de imagensO jogador da seleção brasileira Richarlison e o jogador da seleção sérvia Ivan Ilic (à direita) na partida da fase de grupos da Copa do Mundo entre as seleções do Brasil e da Sérvia.
O jogador da seleção brasileira Richarlison e o jogador da seleção sérvia Ivan Ilic (à direita) na partida da fase de grupos da Copa do Mundo entre as seleções do Brasil e da Sérvia. - Sputnik Brasil, 1920, 24.11.2022
Nos siga no
O Brasil estreou na Copa do Mundo com uma vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, no estádio no estádio Lusail, em Doha, no Catar. A seleção brasileira está no Grupo G da competição, ao lado da Sérvia, Suíça e Camarões.
A busca da seleção brasileira pelo hexacampeonato da Copa do Mundo começou nesta quinta-feira (24) com uma vitória do time de Tite sobre a Sérvia, 2 a 0.
Os gols foram marcados pelo atacante Richarlison, sendo um deles de voleio, após cruzamento de Vinícius Júnior. O ponto de preocupação após o jogo é Neymar, que saiu de campo chorando e começou tratamento com gelo no tornozelo.
O Brasil termina a primeira rodada como líder do Grupo G com três pontos, empatado com a Suíça, mas à frente no saldo de gols (dois contra um). Camarões e Sérvia, zerados, vêm na sequência.
Brasil e Sérvia protagonizaram uma etapa inicial movimentada. Enquanto os brasileiros buscavam abrir o marcador, os sérvios conseguiram controlar o ímpeto adversário e sair de campo com o 0 a 0 no placar.
A equipe de Tite criou as principais oportunidades do confronto, com Neymar e Vinícius Júnior conseguindo chegar a área, mas sem conseguir finalizar na direção do goleiro sérvio.
Antes da partida, os torcedores brasileiros fizeram muita festa no metrô do Catar, a caminho do estádio Lusail.
Entre os dez países que mais compraram ingressos para a Copa do Mundo, o Brasil aparece em nono lugar, com cerca de 39.500 bilhetes adquiridos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала