- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United por mútuo acordo com efeito imediato, anuncia clube

© AP Photo / Jon SuperCristiano Ronaldo, do Manchester United, entra em campo para o aquecimento antes da partida de futebol da Premier League entre Everton e Manchester United em Goodison Park, em Liverpool, 9 de outubro de 2022
Cristiano Ronaldo, do Manchester United, entra em campo para o aquecimento antes da partida de futebol da Premier League entre Everton e Manchester United em Goodison Park, em Liverpool, 9 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.11.2022
Nos siga no
Nesta terça-feira (22), O Manchester United confirmou, em comunicado oficial, a rescisão de contrato "por mútuo acordo" com Cristiano Ronaldo.
A decisão do clube inglês surge dias após a bombástica entrevista do capitão da Seleção Portuguesa a Piers Morgan, na qual Cristiano Ronaldo fez duras críticas ao clube, à direção e ao treinador, Erik ten Hag.
No entanto, o clube agradeceu ao jorgador por sua imensa contribuição em suas duas passagens pelo time, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro, segundo o site A Bola.
Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube o agradece por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford.
"Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo", disse o comunicado do time.
O jogador voltou ao Manchester United no verão passado, após três temporadas na Juventus, e marcou 27 gols em 54 jogos nesta segunda passagem pelo clube. Antes, entre 2003 e 2009, marcara 118 em 292 partidas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала