Defesa antiaérea do Brasil entra em ação durante guerra simulada no RS (VÍDEO)

© Foto / FAB / MULLER MARINDurante o Exercício Conjunto (EXCON) Escudo-Tínia 2022, realizado no Rio Grande do Sul desde o dia 7 de novembro, as forças brasileiras conduziram o treinamento da missão de defesa antiaérea
Durante o Exercício Conjunto (EXCON) Escudo-Tínia 2022, realizado no Rio Grande do Sul desde o dia 7 de novembro, as forças brasileiras conduziram o treinamento da missão de defesa antiaérea - Sputnik Brasil, 1920, 17.11.2022
Nos siga no
Durante o Exercício Conjunto (EXCON) Escudo-Tínia 2022, realizado no Rio Grande do Sul desde o dia 7 de novembro, as forças brasileiras conduziram o treinamento da missão de defesa antiaérea.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), como parte da missão um espaço aéreo condicionado ou uma zona de combate foram interditados.
Os militares realizaram missões diurnas e noturnas, inclusive em condições climáticas adversas, onde as forças brasileiras coordenaram ações de defesa antiaérea, supressão de defesa antiaérea inimiga e vigilância e controle do espaço aéreo.
A defesa antiaérea brasileira realizou missões em um cenário de guerra simulada contando com diversas frações de artilharia antiaérea.
A FAB informou que foram empregadas, durante a guerra simulada, a detecção de ameaça por sensores, como radares ou pontos de vigilância, para designação e eliminação do alvo.
Além disso, as unidades de intendência em terra prepararam o terreno para o fornecimento e a instalação de energia elétrica, saneamento básico, água e manutenção de equipamentos.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала