- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Mídia afirma que 2 mísseis caíram na Polônia; porta-voz pede cautela com informações não confirmadas

© AP Photo / Czarek SokolowskiCerimônia oficial de boas-vindas às tropas dos EUA em Zagan, na Polônia, em 12 de janeiro de 2017
Cerimônia oficial de boas-vindas às tropas dos EUA em Zagan, na Polônia, em 12 de janeiro de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 15.11.2022
Nos siga no
A emissora polonesa ZET informou nesta terça-feira (15), citando fontes não oficiais, que dois mísseis teriam caído no território da Polônia. O porta-voz do governo pediu cautela com informações não confirmadas.
Os dois mísseis teriam caído na área povoada de Przewodow, na província de Lublin, na fronteira com a Ucrânia, disse a emissora.
Duas pessoas teriam morrido no incidente. A polícia e o Exército poloneses estão trabalhando no local do incidente, disse.
O primeiro-ministro da Polônia convocou uma reunião do comitê para segurança nacional e assuntos de defesa após os relatos dos mísseis que teriam caído no território do país, disse o porta-voz do governo, Piotr Muller.
O funcionário pediu que não sejam publicadas informações não confirmadas em conexão com relatos sobre explosões no território polonês.

"Devido à situação de emergência, o primeiro-ministro Mateusz Morawiecki, em consulta com o presidente Andrzej Duda, ordenou uma reunião do Comitê de Segurança e Defesa Nacional. As informações que serão apresentadas no comitê serão posteriormente, se possível, levadas ao máximo conhecimento do público", disse ele.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала