- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Comemoração de torcedores do Flamengo termina em confusão no Rio (VÍDEOS)

© Foto / Divulgação/Flamengo/Paula ReisTorcedores do Flamengo celebram títulos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil conquistados na temporada de 2022, Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2022
Torcedores do Flamengo celebram títulos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil conquistados na temporada de 2022, Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 13.11.2022
Nos siga no
A festa do Flamengo levou uma multidão para o centro do Rio de Janeiro, neste domingo (13), para celebrar o terceiro título da Copa Libertadores da América e o quarto da Copa do Brasil.
Entre a manhã a a tarde deste domingo, torcedores acompanhavam um trio com jogadores do clube, erguiam bandeiras e cantavam músicas de arquibancada. Segundo a Prefeitura do Rio, foram mais de 2 milhões de pessoas presentes.
No entanto, a festa acabou se transformando em tumulto por volta das 13h, conforme informou o G1.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a confusão, com uso de bombas de efeito moral e balas de borracha pela Polícia Militar e saques a loja de departamento.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que "aproximadamente 30 pessoas deram entrada na emergência da unidade com ferimentos diversos em decorrência do evento".
Segundo a PM, cinco policiais acabaram feridos e foram socorridos ao Hospital Central da Polícia Militar. Duas pessoas terminaram presas.

"Prédios públicos foram depredados, mas a situação foi estabilizada. Até o momento, dois homens foram conduzidos para a 5ªDP [Delegacia de Polícia]", informou a PM.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала