- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ministério da Defesa da Rússia nega supostas altas baixas de brigada de fuzileiros navais

© Sputnik / Vitaly AnkovTreinamentos de desembarques aéreos e navais das Forças Armadas da Rússia
Treinamentos de desembarques aéreos e navais das Forças Armadas da Rússia  - Sputnik Brasil, 1920, 07.11.2022
Nos siga no
A 155ª Brigada de Fuzileiros Navais da Frota do Pacífico da Rússia está avançando no terreno e sofrendo perdas muito reduzidas, disse o Ministério da Defesa do país.
O Ministério da Defesa da Rússia refutou na segunda-feira (7) declarações de alguns blogueiros russos, feitas supostamente em nome dos militares da 155ª Brigada de Fuzileiros Navais da Frota do Pacífico, sobre "altas perdas inúteis de pessoas e equipamentos".
Peça de artilharia autopropulsada 2S3 Akatsiya durante ataque contra posições do Exército da Ucrânia na região de Carcóvia - Sputnik Brasil, 1920, 06.11.2022
Operação militar especial russa
Forças russas eliminam até 200 militares e 8 tanques ucranianos na área de Kupyansk
O ministério disse que as forças da brigada têm realizado ações ofensivas eficazes na direção de Ugledar contra o Exército ucraniano e mercenários estrangeiros há mais de dez dias, avançando até 5 km para além das posições defensivas ucranianas na área de responsabilidade da unidade militar.
"Devido às ações competentes dos comandantes das subunidades, as perdas de fuzileiros durante este período não excedem 1% dos combatentes e 7% de feridos, dos quais uma parte significativa já retornou ao serviço", detalhou o Ministério da Defesa russo.
"Ao mesmo tempo, as perdas do inimigo ao longo da linha de contato da brigada são em média de sete para um, e em algumas áreas de nove para um, em pessoas e equipamentos", acrescentou.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала