- Sputnik Brasil, 1920
Eleições 2022
Notícias e análises sobre as eleições gerais no Brasil em 2022. Acompanhe aqui todos os destaques envolvendo a acirrada disputa pela preferência do eleitorado brasileiro.

Bolsonaro vai à Baixada Fluminense no RJ e reforça segurança com 'maletas balísticas' (FOTO)

© Folhapress / Eduardo KnappO presidente Jair Bolsonaro no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, no interior de São Paulo, em 12 de outubro de 2022
O presidente Jair Bolsonaro no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, no interior de São Paulo, em 12 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 27.10.2022
Nos siga no
Ao seguir às cidades de Belford Roxo e São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio, o presidente, Jair Bolsonaro (PL), teve sua segurança reforçada com pastas balísticas que eram empunhadas perto do mandatário por seus seguranças.
Os "escudos" em formato de "maletas" que se expandem quando acionados para proteger alguém. Os integrantes da equipe de segurança cercavam Bolsonaro com as pastas enquanto ele estava diante da multidão e moviam-se em sincronia com o candidato, relata a coluna de Lauro Jardim em O Globo.
Além da passagem pelo Rio contar com a proteção, o mandatário também usou o mesmo recurso em Maringá (PR), em maio, e em Praia Grande (SP), em fevereiro de 2020, diz a mídia.
O ex-presidente Lula também tem as "maletas" à disposição por meio da Polícia Federal. Os itens foram vistos no comício que o petista fez a uma semana do primeiro turno na quadra da Portela em Madureira, na Zona Norte da capital fluminense.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante visita oficial do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a Moscou, em 16 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 27.10.2022
Eleições 2022
Putin diz que Rússia tem boas relações com Lula e com Bolsonaro (VÍDEO)
A corrida presidencial chegará ao fim no próximo domingo (30). Nesta quinta-feira (27), o Datafolha publicou uma pesquisa de intenção de votos na qual o ex-presidente Lula obteve 53% e Bolsonaro 47%, conforme noticiado.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала