- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Senador Irajá Abreu sofre acidente de carro no Tocantins e motorista morre

© Foto / Jefferson Rudy / Agência SenadoO senador Irajá Abreu (PSD-TO) durante sessão do Senado Federal, em Brasília, em 26 de abril de 2022
O senador Irajá Abreu (PSD-TO) durante sessão do Senado Federal, em Brasília, em 26 de abril de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 26.10.2022
Nos siga no
O senador Irajá Abreu (PSD-TO), de 39 anos, sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (26). O veículo capotou enquanto trafegava na estrada de Palmas (TO) a Brasília (DF).
Segundo informações divulgadas pelo G1, a Polícia Militar (PM) informou que o veículo em que o senador estava capotou várias vezes na rodovia TO-050, na altura de Arraias, no Tocantins.
O motorista ficou preso nas ferragens, acabou não resistindo e morreu. O parlamentar e a esposa dele, Milena Sens, foram encaminhados para um hospital da região.
O senador teve ferimentos leves, enquanto Milena teve que ser transferida de avião para uma unidade de saúde de Brasília.
Segundo a PM, o motorista teria perdido o controle da direção no local onde há uma descida e uma curva.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала