- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Neymar diz que retribui apoio de Bolsonaro: 'Me ajudou no pior momento da minha vida'

© Foto / Reprodução / YouTubeO jogador Neymar participa de transmissão ao vivo ao lado do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), durante a campanha do candidato à reeleição, em 22 de outubro de 2022
O jogador Neymar participa de transmissão ao vivo ao lado do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), durante a campanha do candidato à reeleição, em 22 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.10.2022
Nos siga no
Neste sábado (22), o jogador do PSG e da Seleção Brasileira Neymar participou de uma transmissão ao vivo ao lado do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), em apoio à candidatura do mandatário à reeleição.
Neymar foi o primeiro a participar da live, que deve durar 22 horas e terá a participação de diversos apoiadores de Bolsonaro, como o empresário Roberto Justus, o cantor Gustavo Lima e o ministro da Economia, Paulo Guedes e o ex-ministro e senador eleito Sergio Moro (Podemos).
A transmissão é uma aposta da campanha do candidato do PL na tentativa de alcançar seu adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que segue liderando as pesquisas de intenção de voto.
Recentemente, Neymar anunciou nas redes sociais seu apoio a Bolsonaro e desde então tem feito postagens regulares em defesa do candidato à reeleição. Durante a transmissão deste sábado (22), o jogador afirmou que tem valores parecidos com Bolsonaro ao justificar seu apoio.
© AP Photo / Ronald Zak Neymar durante amistoso contra a Áustria.
Neymar durante amistoso contra a Áustria. - Sputnik Brasil, 1920, 22.10.2022
Neymar durante amistoso contra a Áustria.
Neymar disse ainda que as eleições colocam em jogo a liberdade no Brasil. Além disso, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira agradeceu Bolsonaro por apoiá-lo no "pior momento de sua vida" e apontou que está retribuindo o suporte recebido.

"No momento mais difícil da minha vida, o presidente [Bolsonaro] foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado. Então, quando vi o que estava acontecendo, senti no meu coração que também deveria retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer", afirmou.

O jogador ressaltou que Bolsonaro acreditou nele e que vê no atual presidente uma boa opção para conduzir o país.
"A gente nem tinha se falado, [nem] tinha se conhecido pessoalmente. E ele botou ali o peito dele na frente, a cara na frente, sendo julgado e tudo, e acreditou em mim. Então eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, acredito que ele é o cara certo para conduzir o nosso Brasil", disse.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала